Recurso de estabilização ótica da imagem e modo Foco Dinâmico são alguns dos diferenciais que permitem fotos cinematográficas

S8

Um dos grandes destaques do Galaxy Note8, o melhor smartphone multitarefa para quem busca conciliar diversas atividades, é a sua dual câmera, capaz de eternizar momentos com imagens ainda mais vivas. Para tirar fotos que se destacam, a Samsung preparou algumas dicas para explorar os inúmeros recursos que fazem do Galaxy Note8 o melhor companheiro para quem não perde um clique.

Fotos com qualidade profissional

S8Com a Dual Câmera do Galaxy Note8 até os mais inexperientes fotógrafos podem apresentar cliques com qualidade profissional. Um dos recursos que permitem esse resultado é o Foco Dinâmico. Com seu duplo sensor é possível selecionar o grau de desfoque do fundo da imagem, garantindo fotos mais profissionais sem que se perca tempo ajustando o  foco. Para tirar fotos impressionantes com essa funcionalidade, deve-se ativá-lo na hora de fazer a foto e ajustar o desfoque do fundo conforme for mais conveniente. Após o disparo, é possível editar a imagem, alterando a intensidade do desfoque ou retirá-lo por completo. Além disso, com a Captura Dupla, também é possível tirar, com um único clique, duas imagens com enquadramentos diferentes, para escolher entre um registro em close-up ou panorâmico.

Outro recurso exclusivo do Galaxy Note8 é o zoom ótico de duas vezes que não interfere na qualidade da imagem. Para acionar, basta tocar no ícone próximo ao botão de captura, indicado com o “2x”. Outra maneira de controlar o zoom é com o movimento de pinça na tela ou configurando o botão de volume para essa função, nas configurações da câmera.

O modelo possui ainda estabilizador de imagem ótica (OIS) em ambas as lentes – de grande angular e telefoto, que permitem capturar imagens ainda mais nítidas. Já o sensor Dual Pixel com Auto Foco rápido, possibilita tirar fotos mais claras mesmo em ambientes pouco iluminados.

Tenha a mão o seu modo de câmera favorito

S8O Galaxy Note8 conta com diversas funções personalizadas de acordo com o tipo de foto que a pessoa quer tirar. Entre os modos de câmera está o de alimentos, profissional – que permite alterar a sensibilidade ISO, tempo de exposição, balanço de branco, etc – panorama, entre outros. Para acessar rapidamente os recursos preferidos, é possível incluir um atalho na tela inicial de forma muito simples: basta acessar a aba modos, tocar no menu de três pontos na parte de cima da tela e adicionar os atalhos preferidos à tela inicial. Dessa forma, fica rápido e fácil acessar os tipos de imagem favoritos que se deseja fazer.

Garanta as selfies mais incríveis

S8

Para quem ama tirar uma selfie, seja sozinho ou com várias pessoas, encontrará no Galaxy Note8 uma série de diferenciais para a foto perfeita. Isso por que o smartphone possui diversas opções de disparo que garantem o clique sem imagens tremidas. É possível, por exemplo, habilitar o botão de captura flutuante, que pode ser posicionado onde a pessoa quiser, garantindo mais conveniência na hora da selfie. O Galaxy Note8 permite tirar fotos apenas com a palma da mão, por meio da função “Controle por gestos”, que pode ser ativada tocando no ícone “definições”, quando a câmera frontal estiver ativada. Também é possível efetuar o disparo ativando o sensor de frequência cardíaca na parte traseira do aparelho no momento que a reconhece o rosto da pessoa, ou ainda por comando de voz dizendo, por exemplo, “Capturar” ou “Disparar”.

Disponível na cor preta, o Galaxy Note8 está à venda nas lojas Samsung e principais redes varejistas do país em versões de 64GB, com preço sugerido de R$ 4.399,00 e 128 GB de memória, por R$ 4.799,00

Saiba mais sobre o aparelho: Galaxy Note8

Fonte: Assessoria de Imprensa

Share This