O iOS 11 está aí disponível para todos desde o dia 19/09. Você já atualizou o seu dispositivo? Tem Applewatch? Não tem? Bem, veja abaixo o que está acontecendo com o uso da bateria:

Até o iOS 10, ao desligar o uso de dados, wi-fi ou Bluetooth eles realmente eram desligados do seu dispositivo. Certo? Sim! Tem todo sentido… ao desligar, realmente eles passarem ao modo “off”. Porém, desse modo, alguns dispositivos ficam sem se comunicar com o iPhone e com isso não permanecem sincronizados.

Agora, com o novo sistema, a central de controle possui a facilidade de ligar e desligar os serviços de comunicação (3G/4G, wi-fi e Bluetooth). Certo? Não muito. Na verdade ao desligar você está apenas desconectando e não desligando na totalidade. Isso é para que o seu iPhone continue sincronizado com vários outros dispositivos. Veja abaixo com quais:

  • Apple Watch;
  • AirPlay;
  • Apple Pencil;
  • Serviços de Localização;
  • Recursos de Continuidade como Handoff e Instant Hotspot;
  • AirDrop;
  • Instant Hotspot.

Para desligar por completo, vá em:

Ajustes – Wi-Fi e desligue no botão on/off da função Wi-Fi;

Ajustes – Bluetooth e desligue no botão on/off da função Bluetooth;

Ajustes – Celular e desligue no botão on/off da função Dados Celulares.

Por esse motivo, a bateria tem terminado mais rapidamente nesse novo iOS. Experimente desligar por completo para ver se surte alguma melhora. Deixe o seu recado e a sua informação.

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