recursos

O Carrefour Brasil iniciou em uma unidade express na capital paulista os testes do serviço Scan & Go, que permite ao consumidor escanear diretamente suas compras por meio de um aplicativo no celular, por onde também é realizado o pagamento, informou a varejista nesta quarta-feira.

A expectativa, de acordo com a companhia, é reduzir em mais da metade o tempo médio gasto nas lojas de proximidade da bandeira. E, no próximo ano, a tecnologia Scan & Go deve chegar a todas as unidades do Carrefour Express e Carrefour Market no Estado de São Paulo.

 

Corinthians e IBM firmam parceria para modernizar tecnologia de estádio

Como escolher um carregador portátil eficaz e seguro?

Dicas para aproveitar ao máximo os modelos Galaxy S9 e S9+

 

“Como mais este serviço omnicanal, levamos a autonomia de experiências digitais para o ambiente físico”, disse Paula Cardoso, diretora executiva de Clientes, Serviços e Transformação Digital do Grupo Carrefour Brasil, em nota.

No fim de agosto, o presidente do grupo, Noel Priöuz, já havia manifestado interesse em iniciar o piloto do sistema Scan & Go ainda este ano.

Inicialmente, o aplicativo poderá ser baixado via Google Play e as compras pagas somente via cartão de crédito. Porém, ao longo do ano, o serviço Scan & Go também aceitará outras opções de pagamento e chegará à Apple Store.

A tecnologia já é operada por outros varejistas mundo afora, incluindo a gigante Amazon.com nos Estados Unidos.

 

Share This