Ficou mais fácil encontrar as fotos do seu pet dentro do Google Photos: o serviço de armazenamento de fotos do Google agora agrupa automaticamente as fotos de cachorro ou gato.

“As fotos dos animais serão agrupadas ao lado das pessoas e será possível criar tags por nome para rapidamente encontrar fotos deles, assim como já feito com amigos e familiares. Isso torna ainda mais fácil criar álbuns, filmes dos animais de estimação”, publicou o Google.

O Google também relembrou que localizar as fotos de seu pet no Google Photos é bem simples e intuitivo: além dos termos ‘cachorro’ ou ‘gato’, basta introduzir o emoji de cachorro ou gato para ver as fotos do seu melhor amigo.

Pet Movie

Além disso, o Google está permitindo que os usuários possam finalmente criar vídeos de seus pets e, de quebra, incluir uma musica personalizada para compartilhar com os amigos e parentes.

“Para criar um vídeo por conta própria, basta selecionar selecionar as fotos do cachorro ou gato, tocar em “+” e criar um filme (isso também funciona para criar um álbum de fotos). É possível trocar a trilha sonora com seis músicas inspiradas no animal de estimação, dentro do editor de filmes do app”, diz a empresa.

Veja uma demonstração abaixo:

Fonte: Google Discovery

Share This