Em entrevista ao Bloomberg, Chang Byung-gyu, fundador da Bluehole, a desenvolvedora de PlayerUnknown’s Battlegrounds, disse que a acachapante marca de 13 milhões de cópias vendidas em apenas seis meses e o montante de 1,5 milhão de usuários no Steam possam desenhar muitos cenários para o futuro, incluindo uma eventual chegada ao PS4.

O lançamento do jogo nos consoles, como sabemos, está restrito ao Xbox One até agora. Apesar das especulações no PS4, nada foi – e nem pode – confirmado em caráter oficial. O executivo disse que a desenvolvedora está “em conversação” com “todas as grandes companhias de console”. E bem, se interpretarmos ao pé da letra, até mesmo o Switch, que pertence a uma gigante, entraria na brincadeira.

Do jeito que o console da Nintendo está popular, com direito a versões de Doom e Wolfenstein 2 a caminho, a possibilidade já não vive num campo tão imaginário assim e pode, por que não, se converter em realidade. De qualquer forma, somente os donos de Xbox One poderão usufruir de PUGB no lançamento. O jogo está atualmente disponível no Steam.

Você também está na febre? Conte aqui embaixo, nos comentários.

Fonte: Tecmundo Games

Share This