umentando ainda mais a família de modelo J, a Samsung lança o J7 Prime e J2 Prime. A ideia é atingir o público jovem que gosta de criar e compartilhar conteúdo com agilidade.

Galaxy J7 Prime

Com uma melhora na segurança, o Galaxy J7 Prime é o primeiro da sua família a contar com o sensor biométrico. Ele poderá destravar o aparelho, assim como habilitar algumas funções, apenas com a leitura da impressão digital.

A poderosa memória RAM de 3GB, aliada ao processador de oito núcleos, garante o alto nível de desempenho do aparelho. O Galaxy J7 Prime vem com 32GB de capacidade de armazenamento, expansíveis para mais 256GB com o uso de cartões MicroSD.

Conta com uma câmera de 8MP, flash LED e lente com abertura f1.9. A frontal possibilita fotos mais claras e nítidas, mesmo em lugares com baixa iluminação. A traseira possui as mesmas características, porém, sua resolução é maior, 13MP.

Com bateria de capacidade de 3.300 mAh, o aparelho possui a função Gerenciador Inteligente, para o controle de funções importantes como o nível de carga, o espaço de armazenamento e o estado de segurança do smartphone. A ampla tela do Galaxy J7 Prime possui 5,5 polegadas, com resolução full HD, com proteção Gorilla Glass, que o torna mais resistente.

Disponível nas cores preto e branco com dourado, o preço sugerido para o Galaxy J7 Prime é de R$ 1.599,00.

Galaxy J2 Prime

Galaxy J2 Prime tem flash LED nas duas câmeras, traseira (8MP) e dianteira (5MP).

A bateria do Galaxy J2 Prime é removível, tem 2.600 mAh de capacidade e pode ser monitorada pelo Modo de Economia de Bateria, que aumenta a vida útil do aparelho, sempre que a carga se aproxima do fim. O smartphone conta com 1,5GB de memória RAM, processador de quatro núcleos, e espaço de armazenamento interno de 8GB, expansíveis a até 256GB com o uso de cartões MicroSD.

Esse modelo pode vir na cor rosê, além das tradicionais preto e prata.

A possibilidade de assistir à TV, de alta definição, diretamente do Galaxy J2 Prime também é um grande diferencial do aparelho, que tem uma tela de 5,0 polegadas. Além disso, o novo smartphone conta com aplicações como o Smart Switch (necessário baixar na play store), que facilita a transferência de contatos, fotos e arquivos entre dispositivos.

A sugestão de preço para o Galaxy J2 Prime é de R$799,00.

Share This