O aplicativo do Spotify finalmente chegou ao Apple Watch, embora essa versão provavelmente não seja tão completa como os usuários gostariam.

A nova versão do aplicativo Spotify permite controlar a reprodução de músicas do seu Apple Watch. Isso significa que você pode pausar, pular e escolher as músicas favoritas sem ter que pegar seu iPhone para fazer tudo isso.

O que você não consegue fazer, no entanto, é transmitir músicas do seu Apple Watch conectado à rede 4G. Você também não pode sincronizar músicas para reprodução off-line, o que significa que você precisa manter o seu iPhone por perto caso queira usar o Spotify. Você não poderá sair para uma corrida ou realizar uma outra atividade apenas com o relógio se quiser ouvir música via Spotify.

O aplicativo Wear do Spotify também não suporta a reprodução off-line. Apenas a versão do aplicativo para smartwatches Gear da Samsung faz isso.

Ao anunciar a versão Apple Watch , o Spotify prometeu que a reprodução offline chegará a versão Apple Watch do aplicativo, pois continuava a adicionar novos recursos. Não foi dito quando os usuários do Apple Watch podem aproveitar esse recurso.

Além de controlar a reprodução de músicas do aplicativo Spotify em seu telefone, o Spotify do Apple Watch também permite controlar a reprodução em dispositivos e alto-falantes compatíveis com Spotify Connect.

Os novos recursos do Apple Watch do Spotify estão embutidos na versão 8.4.79 do aplicativo Spotify atualmente disponível na iOS App Store da Apple .

Fonte: tomsguide

 

 

Share This